quarta-feira, 18 de junho de 2014

Isabel Vaz: “Duas grandes marcas de referência que se unem”

Acordo de cooperação com a Espírito 

Santo Saúde

Isabel Vaz: “Duas grandes marcas de referência que 

se unem”

Esta quarta-feira fica marcada pela parceria que liga o Grupo Espírito Santo Saúde ao Sport Lisboa e Benfica. O Hospital da Luz é, a partir deste momento, o prestador oficial de cuidados médicos do Clube, assegurando a assistência clínica aos atletas do Sport Lisboa e Benfica durante os próximos três anos. O protocolo da parceria foi assinado esta quarta-feira, na SAD do Sport Lisboa e Benfica, pelo presidente da Direcção do Clube, Luís Filipe Vieira, e pela presidente da Comissão Executiva do Grupo Espírito Santo Saúde, Isabel Vaz.

“É um orgulho muito grande para a Espírito Santo Saúde e, muito particularmente para o Hospital da Luz, ser os serviços médicos oficiais do Sport Lisboa e Benfica. No fundo, é um reconhecimento da referência que é hoje o Hospital da Luz, nomeadamente na área da Medicina Desportiva, e é também uma grande responsabilidade que encaramos com orgulho, face à grande marca e ao grande Clube que é o Sport Lisboa e Benfica. Estaremos à altura da responsabilidade, são duas grandes marcas que se unem! Desde o primeiro dia que estamos muito ligados ao Clube e a esta área. É muito importante para nós”, começou por explicar Isabel Vaz.

Existiram vários aspectos a ter em conta no firmar desta parceria e nenhum pormenor foi descurado.

“O nível de serviço e a própria qualidade clínica têm de ser exemplares e irrepreensíveis, pois servimos todos os atletas, juntando tudo isto à cooperação com os serviços médicos do próprio Clube. Tudo isso foi trabalhado e está tudo a correr bem. Os serviços de referência do Hospital da Luz juntam-se ao Departamento Clínico do Clube, também ele uma grande referência”, afirmou.

Para este casamento, existiu um namoro, uma fase determinante para aferir todas as potencialidades e responsabilidades, sempre com a qualidade a ser o primordial objectivo.

“Sim, houve um namoro, face à responsabilidade que tudo isto representa, para ver se tudo podia funcionar com qualidade, o que se verificou ao nível de todas as áreas. Por exemplo, serviços de diagnóstico, imagiologia, cardiologia, blocos operatórios, ambulatório…Tudo foi afinado para que quando fosse o arranque tudo estivesse a funcionar em plenas condições e para que tudo corresse na perfeição, como se exige a duas equipas profissionais, o Sport Lisboa e Benfica e o Hospital da Luz”, concluiu a presidente da Comissão Executiva do Grupo Espírito Santo Saúde, Isabel Vaz.

Sem comentários:

Enviar um comentário