quarta-feira, 18 de junho de 2014

Saída de Gaitán para o United pode trazer Bebé

Saída de Gaitán para o United pode trazer Bebé

O camisola 20 chegou à Luz em 2010

Manchester United segue Nicolás Gaitán há imenso tempo e, segundo o jornal "A Bola", estará a avançar com uma proposta que inclui o passe de Bebé na operação, isto, obviamente, para baixar o valor total do negócio que poderá levar o internacional argentino para Inglaterra.

De acordo com o mesmo jornal desportivo, as conversações entre as partes interessadas já duram há algum tempo e o Benfica até estará receptivo ao negócio, tanto pelos valores colocados em cima da mesa pelo Manchester United, assim como pelo facto de Bebé agradar a Jorge Jesus.

SAD não cortará as pernas a Gaitán
Na verdade, neste momento, segundo "A Bola", Nicolás Gaitán pretenderá um novo desafio na carreira e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, não deverá colocar grandes entraves à sua saída, ainda que, obviamente, espere por uma proposta vantajosa para o libertar.

Quanto à entrada de Bebé, por outro lado, insere-se totalmente na política de novos reforços do Benfica e que passará, essencialmente, por jovens talentos que possam evoluir nas mãos de Jorge Jesus e tornarem-se mais-valias desportivas e financeiras. Capaz de actuar a avançado móvel numa zona central ou a extremo, o jovem de 23 anos insere-se também no esquema táctico do treinador do Benfica, que, lembre-se, pretende continuar a actuar com dois avançados móveis na frente de ataque.

Assim sendo, os próximos dias poderão ser decisivos para o sucesso, ou não, da operação, sendo certo que oValência também está atento a Bebé e poderá intrometer-se no negócio.

Sem comentários:

Enviar um comentário