quarta-feira, 18 de junho de 2014

Hospital da Luz é o prestador oficial de serviços médicos do Clube

Sócios também terão benefícios

Hospital da Luz é o prestador oficial de serviços 

médicos do Clube

O Hospital da Luz vai garantir a assistência clínica aos atletas do Sport Lisboa e Benfica durante os próximos três anos. O protocolo da parceria foi assinado esta quarta-feira, na SAD do Sport Lisboa e Benfica, pelo presidente da Direcção do Clube, Luís Filipe Vieira, e pela presidente da Comissão Executiva do Grupo Espírito Santo Saúde, Isabel Vaz.

O acordo prevê igualmente a disponibilidade da rede nacional de unidades de saúde do Grupo Espírito Santo Saúde para prestar assistência clínica aos atletas das equipas de Futebol Profissional (equipas A e B) e aos atletas seniores das modalidades de Hóquei em Patins, Futsal, Basquetebol, Voleibol, Andebol e Râguebi.

Os atletas do Sport Lisboa e Benfica terão acesso rápido às unidades hospitalares do Grupo Espírito Santo Saúde, em especial ao Hospital da Arrábida (Vila Nova de Gaia), Clipóvoa - Hospital Privado (Póvoa de Varzim), Cliria - Hospital Privado (Aveiro), Hospital de Santiago (Setúbal), Hospital da Misericórdia de Évora e Hospital da Luz - Clínica de Oeiras.

Dada a sua diferenciação e a proximidade com o Estádio da Luz, o Hospital da Luz será a unidade onde serão realizados os check-up médicos dos atletas, bem como a assistência clínica que venha a ser necessária, sempre em interligação com o Departamento Médico do Sport Lisboa e Benfica.

A propósito da celebração do contrato, Luís Filipe Vieira, presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica, afirmou que “o Sport Lisboa e Benfica trabalha com os melhores. As unidades hospitalares do Grupo Espirito Santo Saúde são uma referência de excelência na área médica, estou certo que os nossos atletas vão contar com a melhor assistência clínica”.

Referir que esta parceria também comporta vários benefícios para osSócios do Sport Lisboa e Benfica, benefícios esses que serão divulgados em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário