terça-feira, 29 de julho de 2014

Gaitán seguiu viagem

Gaitán seguiu viagem
EXTREMO AGUARDA PELO ENTENDIMENTO ENTRE CLUBES
Gaitán é um dos 28 jogadores que seguiram viagem para a Suíça, onde o Benfica vai disputar dois jogos particulares. O internacional argentino, de 26 anos, está a ser negociado com o Monaco, mas, como o acordo ainda não foi alcançado, recebeu ordens para embarcar para Genebra.

O jogador está a par das negociações e pretende ver a sua situação definida no mais curto espaço de tempo possível. Segundo foi possível apurar, El Zurdo já recebeu uma oferta de contrato válido para as próximas quatro temporadas onde iria auferir um montante substancialmente superior ao que ganha na Luz.

A SAD está ciente da cobiça do vice-campeão francês mas, nesta fase, pretende rentabilizar ao máximo o passe do jogador que está blindado por uma cláusula de 45 milhões de euros. A direção do clube monegasco, por seu lado, sabe que Leonardo Jardim conta com Gaitán para substituir James Rodríguez e está disposta a fazer um esforço financeiro. Contudo, ainda não chegou aos 40 milhões de euros exigidos por Luís Filipe Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário