terça-feira, 29 de julho de 2014

Gaitán ainda viaja para a Suíça

Gaitán ainda viaja para a Suíça
ÁGUIAS E MONACO PROSSEGUEM NEGOCIAÇÕES
O Benfica e o Monaco ainda não concluíram a transferência de Gaitán. O clube monegasco já apresentou uma oferta que está próxima dos valores desejados pela SAD, mas ainda não foi suficiente para convencer Luís Filipe Vieira, que está decidido a rentabilizar ao máximo a saída do extremo.

Desta forma, o sul-americano vai ser integrado na convocatória para os dois jogos que os campeões nacionais vão disputar na Suíça.

O internacional argentino, de 26 anos, está blindado por uma cláusula de 45 milhões de euros, um valor que dá ao presidente dos encarnados uma boa margem nas negociações.

Dado o potencial económico dos vice-campeões franceses, que já transferiram James Rodríguez para o Real Madrid por 80 milhões de euros, o líder das águias não está disposto a baixar a fasquia abaixo dos 40 milhões.

O Monaco já se aproximou da verba exigida na Luz, mas ainda existe alguma renitência em fechar o acordo. Contudo, uma vez que a contratação de El Zurdo foi um pedido expresso de Leonardo Jardim, é muito provável que as negociações terminem a curto prazo.

O antigo treinador do Sporting vê no novo camisola 10 das águias o sucessor do colombiano que já trabalha no plantel merengue.

Mediante este cenário, os responsáveis encarnados permitiram que Jorge Jesus integrasse o jogador na lista de convocados. O técnico tem utilizado Gaitán em todos os jogadores na pré-temporada, e continuará a fazê-lo até o negócio ficar fechado.

Águias não desistem de Romero

A transferência do internacional argentino Sergio Romero (Sampdoria) para o Benfica estará mais complicada, mas o clube português ainda não terá atirado a tolha ao chão, segundo noticia A BOLA.

As exigências salariais pretendidas por Romero são muito elevadas e a direção do Benfica estará a trabalhar para tentar arranjar um solução.

Sem comentários:

Enviar um comentário