terça-feira, 29 de julho de 2014

Garay e o Zenit: «Sinto-me como se estivesse há muito tempo nesta equipa»

Garay e o Zenit: «Sinto-me como se estivesse há muito tempo nesta equipa»

Ezequiel Garay, que trocou o Benfica pelo Zenit, assume total ambição na nova aventura da sua carreira.

«Sinto-me como se estivesse há muito tempo nesta equipa, por isso só posso agradecer pela forma como todos me receberam», afirmou Garay, em declarações na sua apresentação como reforço do emblema de São Petersburgo.

«Mudei-me para o Zenit porque é um grande clube», acrescentou o novo camisola 24 do Zenit.

Garay, campeão português e vice-campeão do Mundo, em 2014, ao serviço da Argentina, rendeu ao Benfica 2,4 milhões de euros. A transferência aconteceu por seis milhões de euros mas o Benfica não tinha a totalidade dos direitos económicos do passe do argentino.

Sem comentários:

Enviar um comentário