terça-feira, 29 de julho de 2014

Gripe afasta Carlitos do duelo com as águias

Gripe afasta Carlitos do duelo com as águias
EXTREMO EX-ESTORIL NÃO DEFRONTA ANTIGA EQUIPA
Carlitos é baixa praticamente certa para o duelo de hoje, entre Benfica e Sion. O extremo português, de 31 anos, que trocou recentemente o Estoril pelo emblema helvético, está a contas com uma gripe e, por isso, assistirá de fora à partida.

“Sinto-me algo engripado e, por isso, o mais provável é não jogar. Mas, ainda assim, vou tentar assistir ao jogo no estádio”, disse ao nosso jornal Carlitos, campeão nacional pelos encarnados em 2004/05.

Refira-se que o futebolista foi já utilizado em três partidas do Sion a contar para o campeonato da Suíça. O técnico dos helvéticos, Claudio Gentile, poupa, desta forma, o português para os próximos compromissos.

Chuva assusta

Com capacidade para perto de 7 mil pessoas, o Estádio Municipal de Yverdon poderá registar uma casa abaixo das expectativas, muito por culpa... da chuva.

Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, a venda de ingressos decorria normalmente e a bom ritmo, em particular através da internet. A verdade é que o mau tempo que se tem abatido sobre a Suíça poderá afastar muito público de Yverdon.

Sem comentários:

Enviar um comentário