terça-feira, 29 de julho de 2014

«Amanhã será um dia decisivo para Djavan», garante empresário

«Hoje poderá um dia decisivo para Djavan», garante empresário

Contratado esta temporada pelo Benfica, depois de uma época de destaque ao serviço da Académica, o lateral brasileiro lesionou-se muito cedo e ficou refém da sua condição física. A chegada de Eliseu pode ter hipotecado a sua continuidade no campeão nacional, pelo que o zerozero.pt procurou o seu representante para perceber em que ponto está a situação do atleta.

Nélson Almeida, empresário que representa o brasileiro, falou ao nosso portal sobre o tema. Ainda que contido nas palavras (o tema está na mesa de negociações), o agente confirmou aquilo que tem vindo a ser falado nos últimos dias: a ida para o SC Braga é uma forte possibilidade.

«Neste momento, a situação está igual, ainda não há nenhuma definição. Há a possibilidade SC Braga, é um assunto que vamos ver hoje, neste momento é o que lhe posso dizer», disse, em declarações ao zerozero.pt.

Reiterando que «hoje será um dia decisivo», o agente falou também da forma como Djavan poderá rumar aos bracarenses. Questionado se tal aconteceria exclusivamente na condição de emprestado, Nélson Almeida negou e colocou a hipótese de o negócio ser feito numa transferência em definitivo.



Por fim, a condição atual do atleta. Djavan voltou a não figurar nos convocados de Jorge Jesus, uma comitiva de 28 nomes que seguiu rumo à Suíça, e o empresário explicou que «o jogador continua em tratamento» para debelar a lesão que sofreu no início de pré-época.

Reencontro à vista
Djavan deu nas vistas ao serviço da Académica na época passada, clube onde fez um golo nas 33 aparições (sempre a titular) que teve.

Sérgio Conceição era o seu treinador e ambos saíram de Coimbra rumo a outras paragens. Contudo, o afastamento parece ter sido curto e as 'saudades' muitas, visto que os dois se podem reencontrar em Braga - a imprensa portuguesa tem escrito que o brasileiro é um desejo prioritário do técnico.

Marcelo Goiano e Salvador Agra, jogadores que também dividiram o balneário com o esquerdino, são outros nomes que soam a familiar para o jogador do Benfica, que pode deixar as águias sem ter efetuado nenhum jogo oficial com a camisola encarnada.

Sem comentários:

Enviar um comentário