terça-feira, 29 de julho de 2014

CJ da FPF obriga a novas eleições na Liga

CJ da FPF obriga a novas eleições na Liga
LISTA DE SEARA READMITIDA, AO PASSO QUE A DE MÁRIO FIGUEIREDO TEM IRREGULARIDADES FORMAIS
O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF)  obrigou à realização de novas eleições para a Liga de Clubes, depois de analisar os recurso entregues por V. Guimarães e Estoril a solicitar a anulação da AG eleitoral (os recursos de Rui Alves, enquanto candidato, e do Nacional e do U. Madeira durante a assembleia eleitoral, pedindo que a candidatura de Rui Alves fosse aceite, não têm ainda resposta).

Segundo a CMTV, a lista de Fernando Seara foi readmitida à votação mas conforme o autarca deixou claro publicamente - na altura em que viu a sua lista considerada irregular -, afastou-se da corrida, independentemente da decisão tomada pelo CJ da FPF.

Já o recurso de Rui Alves, o primeiro a ser apresentado, continua pendente, sendo que o CJ irá analisá-lo em breve. No que respeita à lista de Mário Figueiredo, a mesma tem irregularidades formais que terão de ser corrigidas para ir a votos.

A decisão acabou por ser mais mais demorada do que o esperado, sendo que o CJ anunciou na altura que analisaria todos os recursos num só, o que acabou por não acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário