terça-feira, 29 de julho de 2014

Romero mais complicado. Kaminski é alternativa

Romero mais complicado. Kaminski é alternativa

As negociações com o guarda-redes argentino complicam-se devido ao salário. Jovem do Anderlecht surge como segunda opção.

O negócio de Sergio Romero chegou a um impasse. Depois de o Benfica ter chegado a acordo coma Sampdoria para a transferência do guarda-redes argentino, as negociações estagnaram à volta do salário do jogador.

Romero recebe 1,7 milhões de euros limpos, um valor elevado para o plano salarial traçado pelos encarnados. A SAD benfiquista procura agora uma nova forma de convencer o argentino, sem que este saia muito prejudicado, adianta o jornal "Record".

O Benfica parece agora ter a concorrência do Mónaco, sendo noticiado em Itália que o clube francês pretende de novo os serviços do argentino de 27 anos.

A alternativa belga

Caso o negócio de Romero falhe, a alternativa deve ser Thomas Kaminski, guarda-redes belga de 21 anos, vinculado ao Anderlecht.

O empresário do jogador, Felix Seghers, disse ao jornal "Record" que "está em conversações" com os encarnados, admitindo que "o Benfica é uma forte possibilidade" e "Kaminski está interessado".

"O Anderlecht quer emprestá-lo com opção de compra, mas é possível que aceitem vender já, mediante uma boa oferta", revelou o agente.

Kaminski, se vier para a Luz, só deve chegar no final do mês. "O campeonato na Bélgica já começou e o Anderlecht quer mantê-lo até o Proto [habitual titular] estar recuperado. O Benfica está interessado, mas não é o único", concluiu o empresário Felix Seghers.

Sem comentários:

Enviar um comentário