terça-feira, 29 de julho de 2014

Carlo Osti: «Romero é da Sampdoria e aguardamos por proposta concreta»

Carlo Osti: «Romero é da Sampdoria e aguardamos por proposta concreta»
DIRETOR DESPORTIVO DOS ITALIANOS CONFIRMA IMPASSE NA SAÍDA DO GUARDA-REDES PARA A LUZ
A Sampdoria parece ter recuado no que diz respeito a Sergio Romero e não é porque a decisão passa agora por manter o guarda-redes no plantel.

Carlo Osti, diretor desportivo do clube de Génova, revelou que aguarda por uma "proposta concreta", depois de na quinta-feira ter deixado claro que o internacional argentino estava a caminho do Benfica.

Ao falar dos jogadores transferíveis do plantel da Sampdoria em declarações à estação Sport Italia, na noite de segunda-feira, Osti revelou agora que tudo está em aberto:

"Para Bergessio há negociações em curso, embora não se possa falar de um acordo. Romero, pelo contrário, é jogador da Sampdoria e estamos a aguardar por uma proposta concreta."

O diretor desportivo da Sampdoria tinha confirmado na noite de quinta-feira, também à Sport Italia, que Romero deveria ser apresentado como reforço do Benfica nos próximos dias.

"O [Sergio] Romero está de saída do clube e é muito provável que se junte ao Benfica, que está interessado em contratá-lo", salientou Osti, sublinhando que "as negociações estão em curso" e que haverá mais notícias "na próxima semana".

Ontem, o site "tuttomercatoweb" noticiou que o guarda-redes argentino interessava ao Monaco, clube onde jogou por empréstimo em 2013/14.

Por outro lado, Record tem vindo a dar conta de que há dificuldades em chegar a um acordo com o Benfica, devido às exigências financeiras de Romero.

Sem comentários:

Enviar um comentário