domingo, 1 de dezembro de 2013

«Fomos uma equipa competente» - Raul José

«Fomos uma equipa competente» - Raul José

Dado o castigo imposto a Jorge Jesus coube a Raul José comandar novamente a equipa desde o banco de suplentes. No final, o treinador adjunto congratulou-se com a competência mostrada pelos encarnados, que assumem a liderança do Campeonato, ultrapassando o FC Porto.

«Penso que tivemos sempre grande intensidade no jogo. Apesar do Rio Ave ter chegado ao empate, nunca perdemos a identidade e voltámos a comandar o jogo. Fizemos mais dois golos e fomos uma equipa competente, pelo que merecemos o resultado», afirmou Raul José na habitual flash interview no final da partida.

Questionado sobre a aposta na dupla Rodrigo/Lima, que fez os golos da vitória (3-1), Raul José realçou: «Fizeram um bom jogo, estiveram dinâmicos, participaram muito no jogo e mereceram os golos. Certamente vão ter mais confiança para o futuro.» 

«Viu-se que o Benfica tem um plantel vasto com qualidade e qualquer jogador que entre no campo pode jogar ao mais alto nível», prosseguiu o treinador adjunto dos encarnados, garantindo que a equipa está apenas focada em si própria:

«Só pensamos nos nossos jogos. O nosso objetivo é vencer jogo a jogo para atingir o nosso objetivo final, que é sermos campeões.»

Certo é que o Benfica assume a liderança do Campeonato: «Começámos agora o segundo terço do campeonato, é sempre bom estar na liderança, mas vamos continuar o nosso caminho, dentro da normalidade, com exibições competentes que nos façam ganhar os jogos.»

Sem comentários:

Enviar um comentário