domingo, 1 de dezembro de 2013

Um bom cartão de visita

RODRIGO ENTROU E MARCOU NO ÚLTIMO JOGO

Um bom cartão de visita


Face à ausência de Cardozo, Lima e Rodrigo são as principais armas à disposição de Jorge Jesus para o embate de hoje frente ao Rio Ave. É verdade que até pode acontecer jogarem ambos de início mas caso o técnico, de 59 anos, opte por colocar apenas um no onze, como tem acontecido nos mais recentes compromissos, deverá ser Rodrigo o eleito.

Lima está a atravessar uma das piores secas de golos desde que chegou à Luz. Nas 14 partidas que realizou de águia ao peito, o atacante brasileiro, 30 anos, faturou apenas por duas vezes, sendo que não marca desde a deslocação ao reduto do Estoril (6 de outubro), em jogo da 7.ª jornada.

Assim, Rodrigo, de 22 anos, parece levar ligeira vantagem na luta por um lugar, até porque surge com um bom cartão de visita. É que o internacional Sub-21 espanhol marcou o golo que garantiu os três pontos no reduto doAnderlecht, quarta-feira, pouco depois de ter entrado. Por isso, surge para este encontro frente ao Rio Ave com os índices de motivação em alta, já que há muito procurava o golo – tinha marcado apenas ao Marítimo (1.ª jornada).

Sem comentários:

Enviar um comentário