domingo, 1 de dezembro de 2013

Liverpool quer Ola John

INGLESES NA CORRIDA COM O AJAX

Liverpool quer Ola John

O Liverpool, segundo classificado do campeonato inglês, está interessado em contratar Ola John. O histórico clube entra na corrida pelo extremo dos encarnados, rivalizando com o Ajax, que pretende o futebolista por empréstimo.

O interesse dos ingleses no internacional holandês não é novo, de acordo com as informações de Inglaterra. No verão, o manager do Liverpool, Brendan Rodgers, tentou levar Ola John, ainda que as tentativas não tenham resultado.

Pouco utilizado por Jesus (duas vezes titular em sete jogos), Ola John volta a entrar nos planos do emblema inglês, sendo visto como opção sólida, face ao rendimento aquém do esperado de Sterling e sabendo-se que Moses está cedido pelo Chelsea.

FORMA DO HOLANDÊS NÃO TEM AGRADADO

Falta de adaptação abre porta a Ola John


Em 2012/13, Ola John foi um dos elementos mais utilizados por Jorge Jesus, tendo terminado a época com um total de 2.435 minutos.Na presente temporada, o extremo internacional holandês, de 21 anos, tem andado “desaparecido”, sendo que são muitas as vezes em que não figura nas convocatórias. E quando é chamado, raramente sai do banco.

Sem comentários:

Enviar um comentário