quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Benfica está no centro das movimentações do mercado

Benfica está no centro das movimentações do mercado

Os futebolistas do Benfica estão no epicentro do mercado de transferências que está aberto. Faltam 17 dias para o final de janeiro e as movimentações parecem querer subir de tom. Confirmações nem uma mas as meias-palavras dos protagonistas indiciam de que neste caso como noutros não há fumo sem fogo. Assim, o médio do Benfica Matic pode assinar contrato, a qualquer momento, pelo Chelsea. Neto pode trocar o Zenit pelo Benfica e em sentido inverso podem fazer a viagem Rodrigo e Garay.

No caso de Matic o acordo entre Benfica e Chelsea terá sido selado por 25 milhões de euros.
Diz-se que Matic poderá ser apresentado ainda hoje no clube londrino.
À Luz para além daquela verba ainda podem chegar 2 jogadores provenientes dos “blues”.

O internacional Neto poderá deixar o Zenit, da Rússia, e rumar ao Benfica.
Segundo foi possível apurar o clube russo poderá desembolsar 40 milhões de euros por Rodrigo e Garay e ceder o defesa português.
Neste caso as negociações estão mais atrasadas.
Recorde-se que o Real Madrid detém 50 por cento dos direitos do defesa e que aos madrilenos cabe metade da verba de uma hipotética venda.

Quanto a Neto, de 25 anos, está recetivo à saída do Zenit para jogar com regularidade e o Benfica seria uma boa solução, pois se Garay sair fica em aberto uma vaga no centro da defesa dos encarnados.
Neto quer jogar porque está aí o Mundial do Brasil’2014 e o jogador quer fazer parte das escolhas do selecionador Paulo Bento.
O defesa-central deverá seguir hoje viagem para o Qatar onde jogará na paragem do campeonato russo.

Sem comentários:

Enviar um comentário