quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"Benfica perdeu a aranha que dominava o meio-campo"

"Benfica perdeu a aranha que dominava o 

meio-campo"


José Calado acha que a peça Matic vai ser difícil de substituir. O antigo médio benfiquista espera, ainda, que seria importante manter Garay.


A saída de Matic deve preocupar o Benfica, na opinião de Calado, antigo médio do clube da Luz. O ex-jogador defende que o sérvio "era fundamental". "A equipa perde a aranha que dominava o meio-campo", diz em sentido figurado, sublinhando que "será difícil substituí-lo".

Calado destaca a forma como Matic "travava os médios adversários e ainda participava na construção de jogo do Benfica". Jorge Jesus terá que encontrar um novo patrão para o seu meio-campo e Fejsa é "o sucessor natural", na opinião do antigo médio. No entanto, André Almeida e Rúben Amorim, "também poderão fazer o lugar".

Matic assina hoje pelo Chelsea até 2019. O sérvio já está em Londres desde ontem e o clássico no passado domingo foi o último com a camisola do Benfica. O clube encarnado recebe pela transferência 26 milhões e 300 mil euros.

Segurar GarayA saída de Matic não será a única neste mercado de inverno. Garay e Rodrigo estão a ser negociados, mas Calado gostaria que o clube segurasse o central. "Espero que Garay não saia nesta altura, porque é um jogador indiscutível no onze do Benfica e faz parte de espinha dorsal da equipa", declara em entrevista a Bola Branca.

No que diz respeito a Rodrigo, o ex-jogador compreende que, "devido à sua qualidade e juventude, seja um jogador apetecível para outros campeonatos".

José Calado representou o Benfica entre 1995 e 2001.

Sem comentários:

Enviar um comentário