domingo, 9 de março de 2014

É muito mais o que os une

É muito mais o que os une
HÉLDER REVÊ EX-TÉCNICO ÁLVARO MAGALHÃES

Álvaro Magalhães e Hélder Cristóvão, treinadores de Tondela e Benfica B, respetivamente, reencontram-se hoje como “queridos inimigos”, quase dez anos depois de terem conquistado a última Taça de Portugal pelo Benfica, clube que ambos representavam.

Álvaro era, na altura, adjunto do espanhol José Antonio Camacho, e Hélder um dos capitães de equipa – assim como Simão Sabrosa –, dupla que ergueu o troféu depois do triunfo sobre o FC Porto (2-1, após prolongamento).

Reencontros à parte, o agora treinador dos encarnados, de 42 anos, prevê um jogo “muito interessante”. “Esta deslocação não é fácil. O Tondela ganhou ao Sporting B por 1-0, vem de uma derrota [n.d.r.: com o FC Porto B pelo mesmo resultado] e agora recebe-nos. Vai tentar estar perto da nossa baliza e pressionar alto”, considerou Hélder Cristóvão ao site oficial do clube, confiante em alcançar a quarta vitória consecutiva.

“É um bom desafio e os nossos jogadores estão sempre muito motivados para estes jogos. Sabemos que podemos marcar em qualquer jogo, estamos com uma equipa mais madura e vamos encarar este encontro com a maior seriedade possível”, garantiu o técnico.

Sem comentários:

Enviar um comentário