domingo, 9 de março de 2014

«Não tenho dúvidas: o Benfica vai ser campeão» - Tiago

«Não tenho dúvidas: o Benfica vai ser campeão» - Tiago

Em entrevista a A BOLA, o médio português Tiago passa em revista a sua carreira e grande parte da atualidade. Há 10 anos fora do País, o atual jogador do At. Madrid já não pensa no regresso, mas continua atento ao Benfica, último clube que representou em Portugal.

Foi em 2004 que Tiago deixou o clube da Luz rumo ao Chelsea. Desde então muita coisa mudou: «Acima de tudo, e para começar, vejo as diferenças em Luís Filipe Vieira. Cresceu muito como presidente, acho que agora é um senhor presidente e a partir daí o Benfica tornou-se num clube com confiança, estável, que sabe o que quer.»

O médio, de 31 anos, dá mérito também a Jorge Jesus e deixa bem vincado: «Não tenho dúvidas nenhumas que este ano o Benfica será campeão. Não tenho dúvidas nenhumas!»

Sem comentários:

Enviar um comentário