domingo, 9 de março de 2014

«Podíamos ter ganho por três, quatro ou cinco a zero» - Jorge Jesus

«Podíamos ter ganho por três, quatro ou cinco a zero» - Jorge Jesus

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, classificou de convincente a exibição da sua equipa frente ao Estoril, equipa que não surpreendeu o técnico dos encarnados.

«Foi uma exibição convincente. Podíamos ter ganho por três, quatro ou cinco a zero. Tivemos várias oportunidades e podíamos ter goleado aqui o Estoril. Se fiquei surpreendido com o Estoril? Não me surpreendeu em nada, zero. Não nos criaram perigo nenhum. O Benfica está muito forte, tem jogadores com mais valor, com mais potencial. Fomos uma equipa segura, vencedora», afirmou o técnico em declarações à Benfica TV.


«Reforço da liderança? Não nos importa o que fazem os nossos rivais» 

Jorge Jesus não deu grande importância ao deslize do Sporting, que permite ao Benfica aumentar a vantagem para sete pontos. Para o técnico o que interessa é a sua equipa.

«Temos de fazer o que nos compete, que é jogar para vencer. Não nos importa o que fazem os nossos rivais mas se eles não ganharem, melhor ainda», afirmou o técnico em declarações à Benfica TV.


«Jogo com o Tottenham é importante» 
Apesar de admitir que o jogo frente ao Tottenham, para a Liga Europa, é importante, Jorge Jesus volta a frisar que a prioridade é o campeonato.

«É um jogo importante mas o grande objetivo é o campeonato. Não me vou desviar disso. A prioridade é o Benfica voltar a ser campeão. Dentro desta ideia, e embora as outras competições sejam importantes, a prioridade é o campeonato», afirmou o técnico dos encarnados.

Sem comentários:

Enviar um comentário