domingo, 9 de março de 2014

Jorge Jesus: «Podíamos ter saído daqui com um 5-0»

Jorge Jesus: «Podíamos ter saído daqui com um 5-0»
TÉCNICO DESTACA A SUPERIORIDADE DO BENFICA
Jorge Jesus salientou a superioridade do Benfica frente ao Estoril. Os encarnados venceram por 2-0 mas, segundo o técnico encarnado, o resultado poderia ter sido mais volumoso.

"Foi uma exibição convicente, a maior parte do tempo. Podíamos ter saído daqui com um 3-0, 4-0 ou 5-0. O Lima esteve duas vezes na cara do guarda-redes. Podíamos ter goleado o Estoril", vincou o treinador das águias, em declarações à Benfica TV.

Jesus deixou claro que os seus pupilos estavam preparados para qualquer "presente envenenado" que Marco Silva pudesse apresentar. "O Estoril não me surpreendeu nada. Foi uma equipa que, na sua zona de preparação, teve alguns momentos com bola, mas essa situação não nos preocupava. Não criaram quase perigo nenhum. O Benfica esteve muito forte", analisou, rematando: "Defendemos bem e não demos uma chance ao adversário, apenas o lance em que a bola vai ao poste, no final."

Jesus comentou ainda o golo anulado a Lima, já na segunda parte: "Fizemos o 3-0 numa situação nítida mas acontece... basta os árbitros auxiliares não estarem na linha do penúltimo jogador para se equivocarem."

Segue-se o Tottenham e Jesus adiantou que haverá novamente alterações no onze. "Vamos fazer o que temos feito mas a prioridade vai para o campeonato."

Siqueira: «Ter humildade é o mais importante»

CONTENTE COM TRIUNFO SOBRE EQUIPA DIFÍCIL
Siqueira mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo do Benfica diante do Estoril, este domingo à tarde no Estádio da Luz.

"Foi uma vitória importante, num jogo com uma equipa que pratica muito bem futebol. O nosso trabalho é respeitar sempre os nossos colega e a palavra mais importante para o nosso grupo é a humildade", afirmou em declarações à Sporttv no final do encontro.

O brasileiro elogiou ainda os adeptos do Benfica, que compareceram em bom número na Luz: "Foi fenomenal a força dos adeptos. E o que tentámos fazer foi retribuir dentro de campo."

Sem comentários:

Enviar um comentário