sábado, 17 de maio de 2014

Andebol - João Castro: “Muita garra e muita vontade de vencer”

Andebol - Antevisão ao dérbi

João Castro: “Muita garra e muita vontade de vencer”

Este sábado há dérbi no Andebol. O Benfica recebe o Sporting no pavilhão do Casal Vistoso e só a vitória mantém a equipa liderada por Jorge Rito na luta pelo título, quando faltam duas jornadas para o final da época.

Consistência durante os 60 minutos é então o que a equipa técnica espera dos jogadores. "Nos dérbis tudo é possível acontecer te ao último segundo. Temos que mostrar uma força enorme durante os 60 minutos da partida e estar muito atentos aos pormenores para no final sairmos vitoriosos”, disse à Benfica TV, o treinador-adjunto, João Castro.

Sporting e Porto são os últimos adversários da época. O título está ainda em discussão, mas o Benfica não depende apenas de si próprio para se sagrar Campeão. “Vamos mostrar muita garra em cada jogo e muita vontade de vencer, que tem sido um ingrediente fundamental para as últimas vitórias”, lembrou.

Para se manter na luta pelo título, o Benfica tem de vencer e esperar uma derrota do Porto em Braga. Caso tal aconteça, o clássico da última jornada decide quem se sagra Campeão Nacional.

O encontro está agendado para as 18 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário