sábado, 17 de maio de 2014

Siqueira ainda em dúvida para o Jamor

Siqueira ainda em dúvida para o Jamor
 
Sulejmani será operado
Siqueira permanece em dúvida para a final da Taça de Portugal, uma vez que a lesão no cóccix continua a provocar muitas dores ao jogador. A evolução do problema nas próximas horas será decisiva para saber se o lateral fará parte das opções de Jesus. No entanto, o cenário parece difícil.

Quem não estará mesmo na decisão frente ao Rio Ave é Sulejmani, que hoje ou amanhã será operado ao ombro direito, depois da forte pancada que sofreu na final da Liga Europa. Após uma falta dura de Moreno, o jogador saiu lesionado e poucas horas depois já tinha o ombro imobilizado. A temporada para o sérvio termina mais cedo, sendo que, após a cirurgia, o jogador rumará ao seu país para recuperar e iniciar o habitual período de férias.

No que a casos clínicos diz respeito, é preciso ter em linha de conta Fejsa, cuja recuperação para o Jamor continua a ser um cenário muito difícil. É que a lesão no joelho que incomoda o médio ex-Olympiacos há algum tempo, desde a partida com o AZ Alkmaar, ainda não está totalmente debelada.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário