sábado, 17 de maio de 2014

Luisão protegeu Cavaleiro

Luisão protegeu Cavaleiro

Luisão é o capitão do Benfica e nunca se nega às naturais responsabilidades de um líder, tendo protagonizado mais uma na final da Liga Europa, diante do Sevilha, quando chamou a si a responsabilidade de bater a quarta grande penalidade, isto quando estava previsto que o internacional brasileiro batesse apenas a quinta.

Quem o adianta é o jornal "O Jogo", que sublinha que o objectivo do "Girafa" foi muito simples e passou por aliviar a pressão sobre os ombros de Ivan Cavaleiro (jogador que estaria designado para bater a quarta grande penalidade), isto porque Cardozo e Rodrigo, lembre-se, já haviam desperdiçado as suas oportunidades.

Cavaleiro já nem bateu penálti


Depois de comunicar a sua decisão ao jovem internacional português, Luisão, recorde-se, não tremeu da marca da grande penalidade e converteu a mesma, ainda que Ivan Cavaleiro nem tenha tido oportunidade de bater o quinto castigo máximo, uma vez que Kevin Gameiro, antes disso, fez o 4-2 e deu a vitória no desempate ao Sevilha.

Curiosamente, Luisão acabou por proteger um jovem que até tinha mostrado frieza na última grande penalidade que havia batido, mais concretamente no desempate diante do FC Porto, para as meias-finais da Taça da Liga. Aí, o luso-angolano converteu a sexta grande penalidade e que acabou por ser decisiva, uma vez que Fernando falhou a seguir e os encarnados seguiram para a final da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário