sábado, 17 de maio de 2014

Candeias ainda não confirma Benfica: «Nada está decidido»

Candeias ainda não confirma Benfica: «Nada está decidido»

Extremo diz que futuro fica definido na próxima semana 

Candeias, em declarações ao jornal «Record», não confirma a transferência do Nacional para o Benfica, mas admite que essa é uma possibilidade em aberto.

«O meu futuro fica resolvido para a semana e aí todos vão ficar para onde é que vou. O Benfica? Pode haver algum interesse mas não está nada decidido», destacou.

Manuel Machado esclarece situação em torno de Candeias

O Maisfutebol já tinha avançado um acordo do extremo com o clube da Luz para os próximos cinco anos. «É um clube muito grande onde todos os jogadores sonham jogar», comentou.

O jogador manifestou-se ainda «desiludido» com a final da Liga Europa. «Assisti ao jogo com alguns amigos e estava a torcer pela equipa portuguesa. Fiquei desiludido por não terem ganho, mas têm ainda outra final. Será importante para o Nacional que ganhem a Taça de Portugal tendo em vista a participação na Liga Europa», referiu.

A finalizar, Candeias deixou ainda uma palavra especial para o Nacional. «Representar este clube foi muito importante para a minha evolução como jogador e pessoa. Levo o Nacional no coração», destacou ainda. 

Sem comentários:

Enviar um comentário