sábado, 17 de maio de 2014

Carlos Xistra: «Sei quem gosta de molhar a sopa»

Carlos Xistra: «Sei quem gosta de molhar a sopa»
 
Árbitro afirma estar preparado para a final
Carlos Xistra mostrou-se preparado para dirigir a final da Taça de Portugal este domingo, que vai opor Benfica e Rio Ave no Estádio Nacional, no Jamor. O árbitro afirmou que tem estudado as duas equipas desde que foi nomeado e que não vai ser surpreendido durante o encontro.

"Não deixo de confessar que é um jogo especial. Vi os três jogos que as equipas disputaram anteriormente, conheço as equipas, estudei os cantos, os livres, quase todas as movimentações de todos os jogadores. Sei quem gosta de molhar à sopa quando a bola é dividida. Poucas situações de surpresa me vão acontecer amanhã", explicou.

O árbitro português confessou estar orgulhoso pelo facto de ter sido nomeado para dirigir a final da prova rainha do futebol nacional, naquele que será o primeiro encontro derradeiro que dirige nesta competição.

"É um momento especial. Foi com muito orgulho e satisfação que recebi esta nomeação. Estou preparado para o jogo que vier, seja fácil ou difícil. Já tive oportunidade de fazer um trabalho muito completo sobre as equipas. Espero que se respeitem mutuamente e que apliquem o fair-play na verdadeira essência da palavra. Espero que possa brindar os adeptos de ambas as equipas com um bom espetáculo", sustentou.

E prosseguiu: "Todos os intervenientes esperam que a festa se faça dentro e fora do terreno de jogo. Estou confiante de que todos farão para que isso aconteça. Que as pessoas dêem por bem aplicado o dinheiro que vão gastar".
 

Sem comentários:

Enviar um comentário