quinta-feira, 5 de junho de 2014

Alemães falam em proposta por Yannick Gerhardt

Alemães falam em proposta por Yannick Gerhardt
ÁGUIAS AVANÇAM PELO MÉDIO CENTRO DE 20 ANOS DO COLÓNIA
Yannick Gerhardt, médio de 20 anos que milita no Colónia, é esta quinta-feira noticiado na Alemanha como estando na mira do Benfica. Os responsáveis do clube germânico assumem contactos com representantes encarnados, mas garantem ainda não ter recebido qualquer proposta formal.

«Houve discussões com intermediários, mas não temos nenhuma oferta concreta por escrito», afirmou o patrão do futebol do Colónia, Jorg Jakobs, em declarações prestadas ao jornal alemão Express.

O médio estreou-se na época passada na equipa principal do Colónia, tendo atuado em 29 jogos na 2.ª Liga, registando três golos e quatro assistências. Recentemente renovou contrato com o clube até junho de 2018, mas o mesmo jornal fala da possibilidade de o Benfica apresentar proposta de oito milhões de euros.

«Se aparecer uma proposta dessa magnitude claro que vamos falar com o jogador», admitiu, por sua vez, Alexander Wehrle, gerente do Colónia.

A revista alemã Kicker corrobora também desta informação , acrescentando que as conversações por parte do Benfica estão a ser conduzidas por Roger Wittmann, empresário que recentemente colaborou com os encarnados na contratação do avançado Kevin Friesenbichler, do Bayern Munique.

Sem comentários:

Enviar um comentário