quinta-feira, 5 de junho de 2014

Germânicos são alvos encarnados

Germânicos são alvos encarnados

Benfica está no mercado para a contratação de dois médios, um para substituir André Gomes e outro para compensar o facto de Fejsa só regressar em 2015, adiantando o jornal "O Jogo" que é na Alemanha que se encontram os elementos referenciados, mais concretamente: Yannick Gerhardt, Sebastian Rudy e Felix Kroos.

Entre este trio, segundo o mesmo jornal desportivo, será Yannick Gerhardt, médio-centro de apenas 20 anos  e que esta temporada ajudou o FC Colónia  a regressar à Bundesliga, que estará no topo da lista. Trata-se preferencialmente de um médio "box-to-box", mas também pode fazer a função "seis", tendo somado 31 jogos etrês golos pelo FC Colónia em 2013/14. 

Aliás, hoje mesmo, em declarações à imprensa germânica, Jorg Jakobs, patrão do futebol do FC Colónia, confirmou que "houve discussões com intermediários", ainda que ressalvasse que ainda não chegou nenhuma proposta concreta das águias ao clube treinado por Peter Stöger

Rudy e Kroos também na lista
Quanto a Sebastian Rudy, de 24 anos, este também actua exactamente nas mesmas posições de Gerhardt, assumindo-se apenas como mais experiente e com traquejo na Bundesliga, onde já jogou pelo Estugarda e pelo Hoffenheim, emblema que representa desde 2010 e até este momento, somando um total de 100 jogos e um golo.

Por fim, com o perfil mais defensivo do trio, surge Felix Kroos, de 23 anos, médio-defensivo que também pode actuar a defesa-central e representa actualmente o Werder Bremen, clube pelo qual somou 20 jogos e um golo em 2013/14. 

Sem comentários:

Enviar um comentário