quinta-feira, 5 de junho de 2014

Lisandro López: «Agora espero ter possibilidade de jogar»

Lisandro López: «Agora espero ter possibilidade de jogar»
DEFESA CONFIA QUE SUBSTITUIRÁ GARAY
Lisandro López prepara-se para voltar ao Benfica, depois de uma temporada no Getafe, por empréstimo. O defesa-central confia que será o substituto de Ezequiel Garay, pretendido pelo Zenit, com quem já chegou a um entendimento, e pelo Monaco.

Em entrevista ao programa “Pura química”, da rádio ESPN, o defesa-central argentino adiantou: “Agora volto ao Benfica porque tenho contrato por cinco anos. Parece que Garay vai sair e espero ter possibilidade de jogar. Estou muito contente por voltar. OBenfica é um clube muito grande. Portugal tem 10 milhões de habitantes e 6 milhões são doBenfica.”

Lichi, de 24 anos, foi contratado em 2013 ao Arsenal Sarandí, como substituto de Garay, então desejado pelo Manchester United. Contudo, El Negro acabou por ficar. “Como sabia que ia ser suplente e estávamos em ano de Mundial, quis sair para outro clube. Fui para o Getafe. Em Espanha, joguei e marquei golos.”

O central esteve entre os 30 pré-convocados, mas ficou fora dos 23 finais. “Quando Sabella me ligou, disse-me que tinha de fazer o papel de mau. Deu-me os parabéns e afirmou que tinha sido o primeiro ano na Europa, que era jovem e que tinha um largo futuro".

Sem comentários:

Enviar um comentário