quinta-feira, 5 de junho de 2014

Rui Costa e Nuno Gomes recebidos em euforia

Rui Costa e Nuno Gomes recebidos em euforia
VIAJARAM COM NESTA, GATTUSO E CANNAVARO
Rui Costa e Nuno Gomes chegaram ontem a Jacarta, Indonésia, onde foram recebidos em verdadeiro clima de apoteose. O administrador da SAD encarnada e oassessor de relações externas vão jogar amanhã pela equipa doWorld Cup Legends, frente à Indonésia AllStars.Este desafio, organizado pela PHAR e pela Mikado, operadora digital que vai transmitir o Mundial para este país asiático, vai decorrer no GeloraBung KarnoSports Stadium, e é o ponto alto do Football Legends Tour-2014, um evento que servirá para marcar o arranque do mundial na Indonésia.

Rui Costa e Nuno Gomes viajaram para a Indonésia com escala no Dubai e foi neste emirado árabe que se juntaram a Alessandro Nesta, Gattuso e Fabio Cannavaro, para realizarem a viagem para Jacarta.

O quinteto (como documenta a fotografia) foi recebido em verdadeira euforia à chegada ao aeroporto internacional Sokarno-Hatta, em Indonésia, onde uma multidão esperava os antigos jogadores. Faixas como “sempre apaixonados por vocês”, com as cores do Milan, invadiram a zona das chegadas.

Note-se que destes cinco jogadores apenas Nuno Gomes e Fabio Cannavaro não atuaram pelo Milan, embora ambos tenham jogado em grandes clube de Itália, país de onde Cannavaro, Nesta e Gattuso são naturais.

Sem comentários:

Enviar um comentário