quinta-feira, 5 de junho de 2014

Correa pode chegar à Luz por empréstimo

Correa pode chegar à Luz por empréstimo

Atlético de Madrid acabou de contratar o jovem avançado argentino, Ángel Correa, ao San Lorenzo, e a troco decinco milhões de euros, contudo, o seu primeiro destino no futebol europeu poderá até passar pelo Benfica, uma vez que o jornal "A Bola" sublinha que os "colchoneros" entendem que uma cedência poderá facilitar a sua adaptação ao Velho Continente.

Afinal, apesar de estar consciente do enorme talento e margem de progressão do jovem de 19 anos, o actual campeão espanhol entenderá que este terá mais oportunidades de jogar com regularidade no Benfica, e também num elevado patamar de exigência, ou não estivessem as águias igualmente na Liga dos Campeões.

Ficar no "Atleti" não é hipótese descartada
Ainda assim, apesar desta hipótese de cedência às águias ser real, o mesmo jornal desportivo adianta que não será de descartar a possibilidade de Ángel Correa ficar integrado no plantel comandado por Diego Simeone, sendo que a decisão também deverá certamente passar pelo treinador argentino do Atlético de Madrid.

Lembre-se que Ángel Correa, na temporada que agora finda, somou 46 jogos pelo San Lorenzo, tendo apontadooito golos e feito 14 assistências. Preferencialmente um avançado-centro/"dez", o jovem sul-americano também pode actuar em última instância como ala/extremo-esquerdo.

Sem comentários:

Enviar um comentário