quinta-feira, 5 de junho de 2014

Corredor esquerdo reformulado

Corredor esquerdo reformulado
LADO CANHOTO VAI VOLTAR A TER DOIS REFORÇOS
Uma vez mais Jorge Jesus terá de começar a trabalhar com dois reforços no lado esquerdo da defesa. Siqueira e Bruno Cortez, os laterais que começaram na temporada passada, já não estão na Luz, uma situação que já se havia verificado em 2012/13 quando o técnico recebeu Melgarejo e Luisinho.

Um reforço já garantido pelas águias é Loris Benito. O internacional sub-21 suíço já assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, conforme confirmou o pai do jogador a Record. O jogador esteve em Lisboa na semana passada para fazer os testes médicos e assinar o vínculo que o vai ligar aos encarnados até 2019. Forte fisicamente, o defesa já é capitão dos helvéticos no seu escalão e, a curto prazo, deve ser chamado para a seleção principal. O futebolista, recorde-se, alinhava no Zurique, onde foi descoberto por Rui Costa que viu um enorme potencial neste jovem.

Convém entretanto sublinhar que a SAD ainda está a tentar garantir a continuidade de Sílvio. O lateral do Atlético Madrid pode alinhar em ambos os corredores.

Sem comentários:

Enviar um comentário