terça-feira, 3 de dezembro de 2013

«A minha secretária não me informou sobre a chamada de Blatter»

CRISTIANO RONALDO TROÇA COM O ALEGADO PEDIDO DE DESCULPAS DE JOSEPH BLATTER

«A minha secretária não me informou sobre a chamada de Blatter»

O tema "Cristiano Ronaldo versus Blatter" continua a dar que falar. Desta feita, o português foi instado a comentar o presumível pedido de desculpas do presidente da FIFA, após ter sido tornar público um vídeo da intervenção do mesmo na universidade de Oxford, em que apelida Ronaldo de "comandante" e onde Messi é visto como um "bom rapaz".

"Eu não tenho telefone. A minha secretária não me deu qualquer informação sobre essa chamada", brincou o português à margem da entrega dos prémios Marca esta segunda-feira preferindo relevar a importância de receber o troféu das mãos da lenda do Real Madrid, Alfredo Di Stéfano.

"O mais importante é desfrutar deste prémio que recebi das mãos de Don Alfredo. Vi alguns vídeos dele e era um fenónemo a jogar futebol".

O bom momento do Atlético Madrid também não é surpresa para o avançado.

"Não me surpreendeu muito. Desde a época passada que os vejo como uma equipa forte. São muito organizados, têm um grande treinador e um guarda-redes muito bom. Vão lutar pelo título: são um dos candidatos a vencer o campeonato. Veremos o que acontece até ao final da época. Penso que o Real Madrid vai ser campeão mas vejo o Atlético Madrid muito forte".

Sem comentários:

Enviar um comentário