terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Funes Mori ainda espera

ARGENTINO CHEGOU A SER CHAMADO PARA ENTRAR

Funes Mori ainda espera


Esteve quase... mas ainda não foi desta que Funes Mori se estreou no campeonato ao serviço do Benfica. Em Vila do Conde, o avançado internacional argentino, de 22 anos, esteve a aquecer durante alguns minutos na segunda parte do encontro, chegou a ser chamado ao banco, mas não entrou.

O jogo aproximava-se a passos largos do final quando um elemento da equipa técnica encarnada se deslocou perto da linha do meio-campo e, através de gestos, chamou o camisola 9 ao banco. Funes Mori correu apressadamente, já que teria alguns minutos para mostrar serviço, além de que jogaria pela primeira vez no campeonato português. Ora, a verdade é que o avançado acabou por não entrar, tendo sido André Gomes o escolhido para a última alteração – Markovic e Sulejmani já tinham rendido Gaitán e Rodrigo, respetivamente.

Certo é que Funes Mori já disputou um jogo pela equipa principal das águias. Aconteceu no duelo com o Cinfães, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, em que Jorge Jesus aproveitou para dar minutos a jogadores do Benfica B.

Sem comentários:

Enviar um comentário