terça-feira, 3 de dezembro de 2013

«Palavras de Platini? Não penso que tenham sido uma provocação» Cristiano Ronaldo

«Palavras de Platini? Não penso que tenham sido uma provocação» Cristiano Ronaldo

O craque português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, está na Madeira para a inauguração do museu, agendada para o próximo dia 15 de dezembro. À saída do museu, CR7 prometeu ajudar a promover a imagem da Madeira, mas não comenta se já tem lugar para a Bola de Ouro deste ano.

«Tenho já o espaço para a Bola de Ouro [conquistada em 2008]. Para a deste ano? Não falo disso. Não está ganha e não vale a pena adiantar nada sobre isso. É bom estar de volta às origens e ver a família», disse o jogador.

«Vim ver como está a correr a construção do museu e dar os últimos retoques. Vou procurar fazer um bom final de ano em termos de jogos. Quanto a golos poderá ser o meu melhor ano mas quanto a performances já tenho estado bem ao longo dos últimos anos», acrescentou.

Sobre as declarações do presidente da UEFA, Michel Platini, que afirmou que a FIFA teria alargado o prazo para votação para a Bola de Ouro para agradar ao português, Ronaldo preferiu não comentar. «Não o vejo como uma provocação. Tenho é de responder dentro de campo e fazer o meu melhor. Os prémios individuais são importantes mas os mais importantes são os prémios coletivos, pois são esses que permitem conquistar os prémios inidividuais», considerou o extremo do Real Madrid que prefere não comentar qualquer possível «injustiça» caso não vença a Bola de Ouro.

Ronaldo promete ajudar a promover a Madeira e revela que esteve esta terça-feira com o presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, para falar de «assuntos importantes». 
«Vou convidar o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, para a inauguração mas não sei se poderá estar presente. Estarão cá pessoas importantes para mim e eu também estarei cá», finalizou o jogador que ainda esta terça-feira viaja de volta para Madrid.

Sem comentários:

Enviar um comentário