terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Treinador do Palmeiras confirma Luís Felipe na Luz

Treinador do Palmeiras confirma Luís Felipe na Luz
Gilson Kleina traçou o perfil de Luís Felipe, lateral-direito que está a caminho do Benfica. O treinador do Palmeiras esperar, como contrapartida, segurar Alan Kardec, avançado que jogou esta temporada no clube cedido pelos encarnados.

«Luís Felipe é um lateral com muita velocidade e qualidade, vai agradar aos benfiquistas. Pode adaptar-se? Sim, foi bem recomendado e alguns que estão connosco que conhecem o Benfica também lhe passaram informações da estrutura, do treinador... Acredito que, com o tempo, vai poder adaptar-se melhor», diz Kleina em declarações à Renascença, que deseja «sucesso» ao jogador de 22 anos num clube «de tradição e conquistas como é o Benfica».

Luís Felipe tem contrato com o Palmeiras válido até 2014, pelo que o clube espera ficar, como contrapartida, com o passe de Alan Kardec:

«Acredito que os dois clubes chegarão a um acordo. O Alan Kardec adaptou-se e entendeu rapidamente a nossa mentalidade: uma equipa vencedora e isso fez a diferença com a chegada de Kardec.»

Luís Felipe a caminho de Lisboa para assinar contrato

Luís Felipe está a caminho de Lisboa. O ainda lateral direito do Palmeiras deverá aterrar em solo português na próxima terça-feira, dia 10, para realizar exames médicos antes de assinar contrato com o Benfica, noticia o Lancenet.

O jogador de 22 anos já terá um pré-acordo assinado com os encarnados válido para as próximas quatro épocas, adianta a mesma fonte. 

Como tem contrato até março do próximo ano, 2014, o Palmeiras pretende receber uma contrapartida para libertar o lateral mais cedo: ficar em definitivo com o passe de Alan Kardec, avançado que está ligado às águias até ao verão de 2015. 

verdão, que está de regresso à Serie A do Brasileirão, tem opção de compra dos direitos de Kardec cifrada em cinco milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário