terça-feira, 3 de dezembro de 2013

LIGA NÃO TEM NA AGENDA ESCAPADELA DE JESUS

Saída sem averiguação


A Liga, através da sua Comissão de Instrução e Inquérito, não tem previsto averiguar a saída de Jorge Jesus do camarote do estádio dos vila-condenses, durante o intervalo do encontro com o Rio Ave.

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, não foi mencionado no relatório do delegado da Liga que o técnico dos encarnados tivesse ido ao balneário no período de descanso. Este dado confirma o que afirmou o Benfica e contraria as fontes do Rio Ave, as quais asseguraram que Jesus teria sido visto em zona interdita. Não havendo menção no relatório, só uma denúncia, prova ou testemunha pode originar um processo. Hoje é dia de serem conhecidos os castigos da jornada.

Os encarnados, recorde-se, garantiram que Jesus se dirigiu ao autocarro do clube, estacionado em frente ao estádio. O treinador, que assistiu ao encontro num camarote, ao lado de Rui Costa e do adjunto Marco Pedroso, encontra-se suspenso. Sendo assim, está proibido de deslocar-se ao balneário duas horas antes e 30 minutos depois dos jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário