terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mexidas no miolo com o Arouca

ENZO TITULAR NA AUSÊNCIA DE MATIC

Mexidas no miolo com o Arouca


O Benfica derrotou o Rio Ave, no último domingo, mas perdeu Nemanja Matic para o encontro frente ao Arouca, marcado para as 20h15 da próxima sexta-feira, no Estádio da Luz.O médio sérvio, de 25 anos, viu o quinto cartão amarelo e, por isso, cumpriu a primeira série que dá origem a um jogo de suspensão, não entrando nas contas de Jorge Jesus para esse embate da 12.ª jornada. Assim, é certo que haverá mexidas no meio-campo encarnado, embora o 4x4x2 deva ser intocável.

Diante do Rio Ave, Fejsa e Matic jogaram lado a lado no meio-campo e Enzo Pérez subiu no terreno, atuando à direita do ataque. No entanto, para a receção ao Arouca o argentino deverá regressar“à base”, abrindo uma vaga no lado direito do ataque. Com Rodrigo e Lima quase seguros na frente do ataque, Markovic poderá regressar à titularidade, depois de se ter sentado no banco.

Praticamente certa é a continuidade de Fejsa no onze, restando apenas saber quem estará ao lado do 5. Apesar de Enzo Pérez ser o favorito, AndréGomes continua à espreita de uma oportunidade para jogar mais alguns minutos. Ele que, com o Rio Ave, foi lançado para o lugar de... Enzo Pérez, numa altura em que o encontro se aproximava do final. Nem chegou a tocar na bola...

Sem comentários:

Enviar um comentário