quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Diamantino: «Desconfiei muito do que Rodrigo poderia fazer»

DESCRENÇA DEU LUGAR A VOTO DE CONFIANÇA

Diamantino: «Desconfiei muito do que Rodrigo poderia fazer»

A reabertura do mercado originou a chegada à Luz de várias ofertas por Rodrigo, mas Luís Filipe Vieira fez saber que só aceita iniciar conversações a partir dos 31 milhões de euros.

Analisando a possível saída do hispano-brasileiro, Diamantino não esconde a descrença inicial que tinha acerca do camisola 19, ma acredita que agora "é um jogador para atuar num Benfica campeão".

“Rodrigo é um jogador que tem subido muito de rendimento. No início, quando chegou ao Benfica, desconfiei muito daquilo que ele poderia fazer, mas também jogava pouco. Agora tem estado mais em ação e, da minha parte, já merece total confiança. É, sem dúvida, um jogador para atuar num Benfica campeão. Em termos técnicos, penso que deveria continuar na Luz, pois é uma mais-valia. O problema é em termos financeiros e aí pouco tenho a dizer. Se o Benfica tem a necessidade de vender já... A questão é que acredito que, no futuro, Rodrigo é um jogador que poderá valer muito mais do que na atualidade. Mas confio totalmente naquilo que está a ser pensado por Luís Filipe Vieira, ainda que, para formar uma grande equipa, seja importante assegurar a continuidade do jogador. Se ele sair, penso que a solução passa mesmo por uma ida ao mercado, já que, internamente, não consigo ver ninguém capaz de ocupar o lugar dele.”

Sem comentários:

Enviar um comentário