quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Toni: «Que chegue o dia 31 depressa...»

EX-TÉCNICO ABORDA MERCADO

Toni: «Que chegue o dia 31 depressa...»

A reabertura do mercado originou a chegada à Luz de várias ofertas, mas Luís Filipe Vieira fez saber que só aceita iniciar conversações a partir dos 31 milhões de euros.

Toni teme que, com a saída do camisola 19 os encarnados vão "perder muito do potencial ofensivo" e não vê a hora do mercado de inverno fechar.

“Até há pouco tempo, os clubes tinham a ajuda da banca, mas a conjuntura mudou. O Benfica perdeu Matic e as equipas com maior poderio económico podem levar estes jogadores facilmente. Rodrigo é um jogador com muito potencial, mas se a cláusula de rescisão for batida, pouco há a fazer. Só espero que o dia 31 de janeiro chegue depressa, pois ando com o coração nas mãos, como todos os adeptos. A meio da época, a equipa já perdeu Matic e, agora, também pode ficar sem Rodrigo. Ainda por cima numa altura como esta, em que Cardozo está parado e Salvio continua a recuperar. Acredito que Jorge Jesus conseguirá arranjar uma solução, mas não será tão boa. Agora, se o Benfica é obrigado a vender, não me parece lógico que depois vá ao mercado. Penso que, sem Rodrigo, a equipa vai perder muito do potencial ofensivo, e acredito que uma das soluções até poderá passar por deslocar Markovic para uma zona mais central", afirmou a Record

Sem comentários:

Enviar um comentário