quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mitrovic: «Destaco-me pelo poder físico»




FALOU DAS SUAS CAPACIDADE NA CHEGADA A VALLADOLID

Mitrovic: «Destaco-me pelo poder físico»

Stefan Mitrovic foi esta quinta-feira apresentado como reforço de inverno do Valladolid, por empréstimo do Benfica, assumindo que tem condições para agarrar um lugar no centro da defesa do clube espanhol.

"Sinto que tenho capacidade para jogar no Valladolid, de forma a ajudar a equipa, e espero não defraudar quem confiou em mim", disse durante a apresentação oficial pelo emblema que neste momento ocupa a 18.ª posição na Liga BBVA, um lugar de descida. O central sérvio, de 23 anos e um metro e 89 centímetros, sublinha que se destaca pela imponência física.

"Prefiro que me vejam e me julguem vocês mas acredito que me destaco pelo poder físico", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário