sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Jorge Jesus reencontra a besta negra



Jorge Jesus reencontra a besta negra
Se há adversário, no campeonato português, que teima em aparecer nos piores pesadelos de Jorge Jesus é o FC Porto. Mas - é preciso não esquecer! -, o histórico de confrontos entre o técnico encarnado e o clube azul e branco não se trata de uma fantasia negra: é bem real.

Na memória do treinador português de 59 anos está, ainda, por certo, o desaire na época passada em pleno Estádio do Dragão, quando Kelvin, ao cair do pano (90+2), praticamente hipotecou as aspirações das águias em conquistar o campeonato que, outrora, parecia certo. Balde de água fria. Claramente.

Só que, naquele segundo, quando o extremo brasileiro do FC Porto fez balançar as redes de Artur, Jesus já tinha razões de sobra para não ir à bola com os dragões. E após o apito final do referido encontro, ainda menos.

O técnico do Benfica passou, então, a registar (no campeonato, repita-se), até ao momento, em 25 jogos, apenas uma vitória ante aquela que pode apelidar-se de... besta negra. Pois regista, ainda, 7 empates e 17 derrotas.

Sem comentários:

Enviar um comentário