sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Nélson: «Benfica tem equipa para vencer o FC Porto»

DEFESA PEDE CAUTELAS COM QUARESMA

 «Benfica tem equipa para vencer o FC Porto»

Atualmente no Almería, Nélson não deixa de acompanhar o futebol português. O clássico de domingo entre Benfica e FC Porto, na Luz (16 horas) vai ser seguido atentamente e o antigo jogador dos encarnados não hesita na hora de prever um encontro "entre duas grandes equipas".

"O Benfica vem de um resultado excelente [5-0 ao Gil Vicente] e já não perde há algum tempo. O FC Porto andou algo irregular mas agora melhorou bastante o seu nível exibicional, sobretudo desde a chegada do Carlos Eduardo. Ambos estão bem e é difícil prever um vencedor. Como benfiquista é claro que gostava que fosse o Benfica a ganhar. Penso que têm equipa para isso e seria também uma homenagem bonita que fariam ao Eusébio", afirmou à sua assessoria de imprensa.

O lateral, de 30 anos, reconhece que Quaresma pode ser igualmente entrave para as aspirações daas águias.

"É um grande jogador e é preciso estar sempre atento às movimentações dele. Mas o FC Porto tem outros jogadores perigosos como o Varela, o Jackson, o Lucho ou o próprio Carlos Eduardo. O Benfica vai ter de estar muito atento, coeso e muito forte defensivamente", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário