sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cardozo com regresso ainda indefinido

ESTÁ HÁ DOIS MESES SEM COMPETIR
Cardozo com regresso ainda indefinido


A situação clínica de Cardozo mantém-se sem grandes evoluções. O internacional paraguaio, 30 de anos, continua a recuperar de uma lesão na região lombar, e ainda não há um prazo definido para o seu regresso à competição.

O Tacuara jogou pela última vez no dia 9 de novembro de 2013, frente ao Sporting, numa partida relativa à Taça de Portugal que as águias venceram por 4-3, já no prolongamento. O sul-americano foi mesmo o herói da partida, ao marcar os três primeiros golos do Benfica.

Desde então o atacante tem estado entregue ao departamento médico do Benfica, que tem procurado assegurar a recuperação do camisola 7 sem recorrer à intervenção cirúrgica, uma solução que pode implicar uma paragem prolongada. Apesar de todos os esforços realizados, o futebolista continua a queixar-se de dores que o impedem de regressar à competição. Jesus, no final de 2013, manifestou a esperança de contar com o contributo de Cardozo no duelo com os dragões, mas foi o próprio treinador que acabou por descartar esta possibilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário