sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

"Artur ou Oblak? Verão no jogo"

"Artur ou Oblak? Verão no jogo"

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, disse esperar que o falecimento de Eusébio não signifique maior pressão para os seus jogadores.
As lesões de Rodrigo e Gaitán: "Ainda hoje fizeram treino condicionado, amanhã teremos mais um dia para tirar dúvidas e até mesmo no próprio dia do jogo. Neste momento, é uma incerteza, não posso dizer se jogarão. Amanhã será decisivo".

Oblak ou Artur? "A decisão está tomada, tendo a certeza que jogando o Artur ou o Oblak, ambos oferecem a máxima garantia e segurança. Não é uma situação que me preocupe e no dia do jogo verão quem será titular".

O peso da morte de Eusébio: "A equipa está bem face ao sucedido e aos jogos que temos feito. Temos vindo a somar vitórias e ultimamente boas exibições. A equipa está confiante e sendo um jogo com um rival ainda fica mais motivada e confiante. É um jogo que surge no momento em que o Benfica só pode estar satisfeito, independemente da morte de Eusébio. Essa é situação sentimental, o jogo é outra história"

Morte de Eusébio torna o jogo diferente: "A emoção nestes jogos está sempre presente, uns mais do que outros, em função da grandiosidade do nome dos adversários. A responsabilidade é a mesma, que é a de vitória, esta com um cenário do sentimento vivido esta semana, sentimento que espero não gere mais pressão na nossa equipa".

Aspetos emocionais: "Não conseguimos decifrar as emoções de cada pessoa, a mim compete decifrar emoções da equipa, sabendo que cada ser humano é diferente, esperando que estas emoções não nos traga ainda mais responsabilidade do que é o jogo. Esse é o meu desejo".

Sem comentários:

Enviar um comentário