quinta-feira, 10 de abril de 2014

Benfica – AZ Alkmaar: Carimbar o passaporte das “meias” às 20h05

2.ª mão da Liga Europa

Benfica – AZ Alkmaar: Carimbar o passaporte das “meias” às 20h05

É com uma vantagem de um golo que o Sport Lisboa e Benfica recebe, em sua casa, o AZ Alkmaar. O jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa vai mostrar uma formação holandesa crente na passagem às meias-finais, como já referiu o treinador, Dick Advocaat, na conferência de imprensa de antevisão.

No primeiro confronto entre os dois emblemas, o Benfica venceu mas o que se notou foi a maior superioridade da turma lusa que controlou a bel-prazer uma partida que nunca esteve em perigo. Esse cenário permitiu futurismos que vaticinaram, na altura, a presença do Benfica na meia-final. Ora bem! Festejos antecipados correm, por norma, mal e as “águias” sabem-no.

Dessa forma, Jorge Jesus na antecâmara do jogo alertou para o facto de nada estar garantido com a vitória trazida da Holanda. Com a rotatividade habitual em perspectiva, o onze que entrar em campo trará ao jogo a competitividade e competência normais na equipa do SL Benfica.

Do lado dos da casa pode esperar-se maior controlo de jogo e posse de bola, com os comandados por Jorge Jesus a gerirem os ritmos de jogo; por outro prisma, o conjunto holandês jogará aberto e a tentar aquilo em que é mais forte: transições defesa/ataque.

O Benfica – AZ Alkmaar inicia às 20h05 de quinta-feira, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário