quinta-feira, 10 de abril de 2014

Pai de Kardec "faz tudo" para evitar regresso à Luz

Pai de Kardec "faz tudo" para evitar regresso à Luz
ACORDO COM O PALMEIRAS SOFREU REVÉS
O acordo entre Kardec e Palmeiras foi dado como certo, mas parece agora ter sofrido um revés. O pai do jogador parece não ter gostado da última proposta salarial feita pela direção do clube (que envolve pagamento por objetivos também), mas "animou-se" com o interesse de outro clube brasileiro que apesar de não revelar qual é.

"Estou muito, muito mesmo, estou muito triste com as coisas que aconteceram, muito chateado e aborrecido. Cedemos mesmo, abrimos as pernas e nem assim conseguimos concretizar o negócio. Fiquei muito triste, dececionado. Cedemos, cedemos, mas chega a um ponto em que não é possível ceder mais", afirmou Alan Kardec "sénior" (pai e fiho têm o mesmo nome") ao Gazeta Esportiva.

E prosseguiu, sublinhando que ainda não quer iniciar conversações formais com outros clubes, mas não aceitará que o "desacordo" com o Palmeiras faça o filho voltar a Lisboa.

"O Alan recebeu no Palmeiras o carinho que não teve no último ano no Benfica. É tudo maravilhoso no Palmeiras e a ideia é que ele se torne num ídolo, prolongue por muito tempo essa união. Só não vou deixar que ele volte para Portugal, vou fazer de tudo para evitar isso. Vou fazer de tudo para ele ficar no Brasil".

Sem comentários:

Enviar um comentário