quinta-feira, 10 de abril de 2014

Rui Cunha: “É um convívio com grande sentido desportivo”

Almoço de Direcções

Rui Cunha: “É um convívio com grande sentido desportivo”

O Hotel Altis, em Lisboa, foi o palco escolhido para o almoço entre as Direcções do Sport Lisboa e Benfica e AZ Alkmaar, horas antes do confronto referente à 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa. O vice-presidente, Rui Cunha foi um dos elementos presentes.

“Esta reunião ou almoço é habitual nos jogos europeus e é uma homenagem ao delegado da UEFA, desta feita temos um cidadão alemão. Este é um convívio com a equipa adversária e funciona em reciprocidade, pois, a semana passada, tiveram a gentileza de nos oferecer uma recepção com muita dignidade. Este é um convívio salutar e com grande sentido desportivo”, começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Para logo à noite, as expectativas são altas: “Tivemos sempre êxito com equipas holandesas. Marcámos um golo em Alkmaar e foi a primeira vez que o AZ sofreu golos em casa. Este poderá ser um prenúncio para o jogo e dá-nos a possibilidade de estarmos no sorteio de sexta-feira, em Nyon.”

Para além das Direcções dos dois clubes, esteve ainda presente a delegação da UEFA no almoço que antecedeu o encontro desta noite, agendado para as 20h05, no Estádio da Luz. 

Sem comentários:

Enviar um comentário