quinta-feira, 10 de abril de 2014

Jesus: «Queremos dedicar a vitória ao Sílvio»

Jesus: «Queremos dedicar a vitória ao Sílvio»
LAMENTA QUE A LESÃO NÃO "ABRILHANTE" VITÓRIA
Jorge Jesus ficou feliz pelo triunfo no jogo da Luz e na eliminatória frente ao AZ Alkmaar, que terminou com um 3-0 no agregado. Contudo, o técnico encarnado refere que a lesão de Sílvio "não abrilhanta" o triunfo das águias, depois de se ter ficado a saber que o lateral direito se lesionou gravemente.

"Infelizmente a lesão do Sílvio não abrilhanta muito a nossa vitória. É uma lesão grave, com uma fratura. Não sei se é exposta. Terá de ser operado. Queriamos dedicar a vitória ao Silvio. É um jogador com muita qualidade e na sua carreira não conseguiu ter tido sorte. Nas outras vezes soube dar a volta às contrariedades e nesta vez também conseguirá. É um grande profissional que tem uma paixão benfiquista muito forte", disse, em declarações prestadas à Sport TV e SIC Notícias, no final da partida. Sobre Salvio, que esta quinta-feira fez as assistências para os golos de Rodrigo, Jesus salienta que está a "voltar ao seu nível".

"Foi ele o obreiro [da vitória], ao abrir a defesa do AZ. Podíamos ter feito mais golos. A equipa do AZ pareceu-me uma equipa muito disiciplinada taticamente. Jogámos também com a estratégia do jogo. Jogámos muita vez só em posição e sem pressão, de forma a ganhar algum 'ar', como se costuma dizer, para jogar sempre com ritmo".
Jesus: «Tenho mais um ano de contrato e ponto final»
TÉCNICO ENCARNADO GARANTE CONTINUIDADE NA LUZ
Jorge Jesus releva a satisfação encarnada por marcar mais uma vez presença nas meias-finais de uma competição europeia, repetindo o que fez a época passada na Liga Europa. O treinador português sublinha que "só as grandes equipas fazem o que o Benfica faz".

"O Benfica está muito confiante e os adeptos também estão. Estamos felizes por voltar às meias-finais. Penso que todos os adversários são fortes, mas há sempre uns mais que outros. A Juventus é uma equipa que todas as outras não gostavam de encontrar mas eu também acho que serão muito mais fortes em dois jogos que só num. Jogaremos com quem tiver de ser. Estamos nas meias-finais e isso não é para todos. Estamos felizes", começou por dizer em declarações à Sport TV, para depois congratular-se pelo trabalho realizado no Benfica, numa ligação que começou na temporada 2009/2010.

"Sinto orgulho nos cinco anos que aqui tenho feito. É normal que a paixão dos adeptos não faça reconhecer o que tenho feito no Benfica. Trabalho todos os todos os dias com o objetivo de aprender e melhorar. O meu trabalho nunca é realizado com o intuito de dar chapadas de luva branca", garantiu.

Futuro

Jorge Jesus foi instado relativamente às notícias sobre o seu futuro à frente da equipas da águias. O treinador, natural da Amadora, garante a continuidade na Luz, por mais uma temporada.

"Vamos acabar com essa novela. Tenho mais um de contrato e ponto final", rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário