quinta-feira, 10 de abril de 2014

Rodrigo: «Não é qualquer um que chega aqui»

Rodrigo: «Não é qualquer um que chega aqui»
AVANÇADO ESPANHOL DESTACA FEITO ENCARNADO
Satisfeito pela vitória por 2-0 diante do AZ Alkmaar, numa partida em que marcou dois golos, o espanhol Rodrigo mostrou-se satisfeito pelo que os encarnados têm conquistado nesta época. Por outro lado, o dianteiro hispano-brasileiro dedicou os dois tentos a Sílvio, que saiu lesionado.

"Mais uma meia-final da Taça da Liga, da Taça de Portugal e lideramos o campeonato... É isso que importa e é isso que mostra o valor e potencial deste plantel", começou por dizer, à SIC Notícias.

"Infelizmente não conseguimos ganhar no ano passado, mas quem dera estar sempre nas finais todas como nós no ano passado. É óbvio que ninguém quer chegar para perder, todos querem ganhar... Mas perdemos contra grandes equipas. Agora temos o campeonato no domingo e depois a segunda mão da Taça em casa", explicou.

Quanto a possíveis adversários na próxima ronda, Rodrigo não quer escolher: "Estamos nas meias-finais, onde todos os adversários são fortes Não é qualquer um que chega aqui. Qualquer adversário será forte."

Golos para Sílvio

"Infelizmente faz parte do futebol. Gostaria de lhe dedicar os meus dois golos. Infelizmente não tinha camisola dele na hora... Tem de ter força, apoiar-se na família e no plantel. Todos estão com ele. Se Deus quiser voltará e será o Sílviod e sempre."

Sem comentários:

Enviar um comentário