quinta-feira, 10 de abril de 2014

Siqueira: «Não quero pensar no meu futuro agora»

Siqueira: «Não quero pensar no meu futuro agora»
LATERAL SÓ PENSAR EM CONTINUAR A AJUDAR AS ÁGUIAS
Siqueira quer continuar a pensar "jogo a jogo", sem entrar em euforias premeditadas, relevando a importância de mais um "objetivo alcançado", num encontro em que lamenta a lesão do companheiro de posição, Sílvio.

"É um jogo de acordo com aquilo que vem sendo feito. É mais um jogo e mais uma vitoria e um objetivo alcançado. A mentalidade deste grupo é pensar treino a treino, jogo a jogo, com o máximo respeito perante o adversário", disse à Sport TV, no final do encontro que ditou a vitória dos encarnados frente ao AZ Alkmaar (2-0), na Luz. Siqueira não quer pensar no que irá acontecer depois de acabar o contrato de empréstimo que tem com os encarnados.

"O que a equipa pensa é o que eu penso também. Não quero pensar no meu futuro agora. Quero ajudar a equipa e crescer no Benfica. Estou num grande clube com grandes adeptos. Qualquer jogador sonha jogar com esta camisola".

David Luiz deixa mensagem de força a Sílvio
EX-DEFESA BENFIQUISTA DÁ CONFIANÇA AO LATERAL

Sempre atento à realidade benfiquista, o brasileiro David Luiz partilhou há momentos uma mensagem de força para o lateral encarnado Sílvio, que esta noite se lesionou com gravidade diante do AZ Alkmaar.

"Gostaria de deixar aqui o meu abraço de conforto ao nosso amigo @silviosapereira! Mano pode ter certeza que Deus te vai abençoar e você vai voltar ainda mais forte! Creia! #familiabenfiquista", publicou o brasileiro no Instagram.

Sem comentários:

Enviar um comentário